Roots...

Muita gente já ouviu fala, mais poucos sabem o verdadeiro significado da palavra...
Roots significa "Raiz"; origem!
Uma pessoa sem suas raizes não eh nada!!!
Ela c descaracterza totalmente, ou seja, nao tem identidade!!!
Minhas raizes estao dentro d mim, não posso nega-las, existem pessoas e lugares aos quais tenho um apreço immensurável!!!
Se eu abandona-los estaris cometendo dois crimes:
1. Estaria matando algo q eh forte dentro d mim!
2. Estaria descaracterizando minhas origens!!!
Não adianta eu querer ouvir sertanejo se o q curto msmo é Sepultura!!!
Não adianta eu kerer recitar poemas c as melhores discussões são sobre musica!!!!!
Não adianta eh ir para o shopping dar um role c as melhores coisas acontecem qdo nos reunimos na casa de um dos camaradas!!!
Terminando aki esse pensamento, vou logo dizer:
Nunka abandone suas raizes, pois elas eh q t levam ao lugar certo!!!
Sempre!!!

1 comentários:

Kee Oliveirα disse...

. Interessante ! (:

Postar um comentário